TuboHotel

Marcelo Teixeira —  6 de junho de 2013 — Comentários

TuboHotel

O TuboHotel é um incrível ponto turístico com 20 unidades habitacionais feitas de tubos reciclados de concreto. Localizado em Tepoztlán, México, o TuboHotel foi inspirado pelo Daspark Hotel, primeiro hotel feito de tubos de concreto, projetado pelo arquiteto Andreas Strauss. Observando de cima da Sierra del Tepozteco, o eco hotel é feito de 3 volumes de tubos de concreto empilhados um em cima do outro, visando obter o máximo de espaço possível. Os primeiros 3 módulos de tubos e a planta de locação foram feito pela T3arc, enquanto que o resto da construção ficou nas mãos da administração do hotel. O TuboHotel cobre 220 metros quadrados e levou 3 meses para ser terminado.

TuboHotel TuboHotel TuboHotel TuboHotel TuboHotel TuboHotel TuboHotel TuboHotel

Marcelo Teixeira

Posts Twitter Facebook Google+

Designer e estudante de Arquitetura e Urbanismo, criador da Archtechulture Megazine. Semi-geek, polêmico mas com visão holística, viciado em internet e curte tudo relacionado a design e tecnologia.

No Comments

Be the first to start the conversation.

Deixe uma resposta

*

Text formatting is available via select HTML.

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>