O trabalho primoroso de Bradley Munkowitz

Marcelo Teixeira —  22 de abril de 2013 — Comentários

TRON

Bradley G Munkowitz tem mais de uma década de experiência trabalhando como diretor de design para a indústria de motion graphics e se manteve envolvido na comunidade global de design dando palestras ao redor do mundo, incluindo conferências na Austrália, Nova Zelândia, Japão, Coreia, Filipinas, Alemanha, Holanda, Espanha, Portugal, Inglaterra e todo o Canadá e os EUA.

Ele começou sua carreira profissional como Designer Interativo em Londres na Vir2L Studios Europa, ao mesmo tempo, elaborava experiências imersivas na web em seu site GMUNK.com, ganhando prêmios por excelência web e inovação enquanto inspirava uma geração de contadores de histórias interativas.

Ele entrou no mundo da motion graphics sob a tutela de Kyle Cooper na Imaginary Forces e desde então tem trabalhado como diretor de design para marcas internacionais através de seu trabalho na Buck, Transistorstudios, Engine Design e Prologue Films …

Ele passou maior parte de 2010 brincando na escuridão da Digital Domain liderando uma equipe de black-ops de GFX All-Stars ao conceito, design e execução de mais de 12 minutos de conteúdo holográfico para o filme Tron: O Legado

Atualmente, encontra-se trabalhando como diretor de design freelance para tela e espaço físico, mandando ver na Best Coast. via GMUNK.

Abaixo vocês podem ver seu trabalho mais recente feito para o filme Oblivion, com Tom Cruise.

Marcelo Teixeira

Posts Twitter Facebook Google+

Designer e estudante de Arquitetura e Urbanismo, criador da Archtechulture Megazine. Semi-geek, polêmico mas com visão holística, viciado em internet e curte tudo relacionado a design e tecnologia.

No Comments

Be the first to start the conversation.

Deixe uma resposta

*

Text formatting is available via select HTML.

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>